fbpx

Lunelli cumpre roteiro no Extremo Oeste com o Governador Jorginho Mello

Comitiva passou por Cunha Porã, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira

O deputado estadual Antídio Lunelli (MDB), participou nesta quinta-feira, (07), de uma série de agendas no Extremo Oeste de Santa Catarina com o Governador do Estado, Jorginho Mello. O parlamentar acompanhou, à convite do chefe do executivo estadual, uma comitiva que passou por Cunha Porã, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.

Em Cunha Porã, às margens da BR-158, a comitiva liderada pelo governador Jorginho Mello inaugurou o novo Distrito Industrial de Cunha Porã. Em sua fala, Lunelli lembrou o início das atividades das empresas do Grupo Lunelli. “Iniciamos a primeira empresa em uma garagem e, um tempo depois, tivemos que mudar de município porque em minha cidade não havia um Distrito Industrial. Por isso entendo a importância de uma estrutura como essa, para o desenvolvimento econômico local. Parabéns a todos”, discursou o parlamentar.

Saindo de Cunha Porã, a comitiva de deputados e demais autoridades do Governo do Estado estiveram em São Miguel Do Oeste, no Hospital Terezinha Gaio Basso. No local, participaram de uma visita guiada e participaram de uma apresentação institucional. “É essencial conhecermos os componentes dos diversos segmentos da nossa sociedade para que assim, enquanto poder público, possamos desenvolver mecanismos de suporte e apoio a estas entidades da melhor forma possível, principalmente a saúde, que é uma área complexa e um grande desafio para os governos e administrações”, disse Lunelli.

Na última parada do roteiro, Lunelli esteve em Dionísio Cerqueira. No município, acompanhou, também junto da comitiva estadual, da inauguração do Porto Seco Multilog. “Feliz em ter tido a oportunidade de participar desse momento histórico para a região, e também para Santa Catarina. O Porto Seco Multilog representa um marco para as importações e exportações dos produtos catarinenses, além de contar com um potencial de geração de mais de 15 mil empregos nos próximos 10 anos”, finalizou o deputado estadual, Antídio Lunelli.

Gostou do conteúdo? Compartilhe.